terça-feira, 22 de junho de 2010

Meus lugares favoritos

Existem certos lugares que tanto aprecio, lugares estes que de certo modo as pessoas disconsideram, mas eu aprecio imenso. São lugares em que todos são iguais, são lugares em que todos são humanos sem discriminação, são lugares em que não há tribo, raça, muito menos classe social superior ou inferiora outra. São lugares em que todos seres humanos são iguais em tudo que fazem e como fazem.
-Que lugares são esses?
-Considero essa questão como mero fruto de forte distração.
-Mas que lugares são esses?
-Hmmm, engraçado sentir a insistencia da questão, mas começo por dizer que estes lugares nos deparamos com eles dia-pós-dia. São lugares em que sinto prazer em estar, não sei se é so questão de prazer, mas acho que o que sinto é muito mais forte que isso.
-Mas que lugares são esses que tanto gostas?
-Ok! Aposto que quando começar a mensionar vais me achar do tipo mais engraçado e esquisito. Wao, mas como são maravilhosos esses lugares.
-Mas, mas, mas,..........
-hmmmmm, vo matar a sua grande curiosidade, mas espero não me chamares de coisas ou nomes que não gosto de ouvir.
-ok! Chega de discurso, ja estou curioso de mais..........
-eix! Ja que insistes vo começar a mensiona-los. Os lugares são os seguintes: casa de banho, cemitério, cama, igreja e outros que não gostaria de citar.
- es mesmo ma.............
- não me provoques! Porque não existe forma especial de estar na cama, não exister forma especial de cagar nem de mijar, não existe forma especial de ser sepultado nem de chorar por um defunto, não existe forma especial de orar................
-eix........
-ya, são lugares considerados especiais e fantasticos por mim.



HBS Soldier of GoD

Sem comentários: